Como encontrar os melhores fornecedores para atléticas universitárias

4 minutos para ler

A gestão de uma atlética inclui a compra de materiais e a contratação de serviços para que tudo saia dentro dos trilhos. Imagine a quantidade de serviços que precisa ser adquirida na organização de uma festa, por exemplo? Para acertar nesse ponto, é importante encontrar os melhores fornecedores para atléticas.

Vale lembrar que para uma atlética funcionar, ela precisa ter associados. Então, tudo começa com a cobrança e o pagamento das associações, afinal, são elas que oferecem a principal fonte de entrada de dinheiro. Nesse caso, é fundamental buscar o fornecedor de um bom sistema para gerenciar essa parte.

Neste post, vamos dar dicas valiosas para você acertar na hora de encontrar os seus fornecedores para atléticas. Acompanhe!

Como encontrar os melhores fornecedores para atléticas?

Você precisa encontrar os melhores fornecedores para atléticas para que eles ofereçam um preço acessível e produtos e serviços de qualidade. Além disso, eles devem ser confiáveis para garantir entregas pontuais e não deixar nada faltando nos eventos. Veja, a seguir, as nossas dicas para uma excelente escolha!

Conversas com outras atléticas

Apesar de as atléticas competirem nas quadras, há um clima de cooperação muito grande em relação à ajuda na gestão. Desse modo, você pode procurar as gestões de outros cursos e universidades para obter informações bastante confiáveis de quem aprendeu com a experiência — seja negativa, seja positiva.

Depois de pesquisar os potenciais fornecedores para atléticas, faça um lista dos prós e contras de cada um com base nos depoimentos desses colegas. Considere os seguintes fatores:

  • pontualidade;
  • qualidade do produto e do serviço;
  • capacidade de estoque;
  • qualidade do atendimento;
  • preço, entre outros.

Pesquisa de preços

Você deve procurar a maior quantidade de contatos de fornecedores possíveis, seja na internet, seja por outras fontes. Depois, é importante ligar para cada um deles e perguntar a respeito da disponibilidade de produtos e dos preços. Assim já é possível fazer uma triagem e eliminar muitas possibilidades.

Pesquisa de histórico

É muito importante questionar as empresas selecionadas se elas já têm alguma experiência com atléticas. Afinal de contas, é muito mais fácil lidar com fornecedores que entendem as suas necessidades específicas e podem oferecer um suporte mais amplo.

Negociação

Depois de ter reduzido bastante a sua lista, é hora de negociar com os selecionados. Peça descontos, fale que está em contato com outros fornecedores e compare orçamentos. É sempre possível conseguir descontos. Não finalize qualquer negociação antes de levar o seu melhor preço para os demais fornecedores que estavam lhe enviando propostas, você pode conseguir condições ainda melhores.

Ter bons fornecedores para atléticas significa que nada vai faltar em nenhuma festa ou evento, a qualidade não será questionada e o preço será satisfatório para todos os associados. Por isso, fique ligado!

Qual o papel da tecnologia nessa tarefa?

A tecnologia também pode ajudar você nessa tarefa, sabia? Usando a Umais, é possível encontrar um catálogo de fornecedores de qualidade e vários segmentos. Eles trabalham com atléticas e oferecem bons descontos na contratação. Bacana, concorda?

E então, gostou das nossas dicas para encontrar os melhores fornecedores para atléticas? Ao acertar nesse ponto, você vai satisfazer todo o público universitário, que ficará impressionado com a qualidade da sua gestão. Assim, a arrecadação aumentará ainda mais e seus eventos serão um sucesso.

Quer continuar recebendo as melhores dicas para que o seu trabalho nas atléticas seja reconhecido? Então, siga a gente nas redes sociais. Estamos no Facebook e no Instagram!

Posts relacionados

Deixe um comentário