5 motivos para criar um clube de vantagens para os sócios da atlética

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Ter um clube de vantagens na atlética é uma ótima alternativa para engajar os sócios e ajudar no caixa. Afinal, o programa oferece benefícios exclusivos aos clientes e a possibilidade de a empresa criar uma relação mais estreita com o seu público.

Para isso, a associação pode contar com parcerias que ajudam o clube a crescer e tornam o programa mais atrativo para os sócios. Mas é importante oferecer serviços e produtos interessantes, pois sabemos que grande parte dos universitários passa um grande sufoco durante a vida acadêmica para manter as contas em dia.

Neste post, você vai descobrir quais são os 5 motivos para ter um clube de vantagens na sua atlética. Bora?

1. Obter informações sobre o público

Para oferecer sempre os melhores produtos, fazer os eventos mais irados e acertar nas campanhas, é importante conhecer bem o seu público. Com o clube de vantagens, é possível ter um relacionamento muito mais próximo com a galera e, assim, obter informações privilegiadas.

Isso já começa no cadastro, quando você pode traçar um perfil mais geral dos clientes. No decorrer do tempo, por meio de quizzes e outras formas de interação, mais detalhes sobre os sócios ficam evidentes.

2. Fidelizar e reter clientes

Com o contato constante com os clientes, as chances de fidelização são muito maiores. O interesse em fazer parte do clube de vantagens já demonstra um importante voto de confiança na marca, então, é fundamental que exista um cuidado para manter a satisfação.

A partir dos dados, a equipe pode planejar as ações de maneira mais estratégica, para ter um alcance cada vez maior. As vantagens oferecidas também podem ser adaptadas, com o objetivo de torná-las sempre mais atraentes.

3. Aumentar a participação dos sócios

O engajamento é uma das grandes vantagens do clube de sócios. Por ser personalizado e exclusivo, ele ajuda a estabelecer uma relação mais emocional com a associação, tornando a participação nas atividades ainda maior.

Para isso, é legal que o programa faça com que os sócios se sintam parte do time. Sua função, literalmente, é estimulá-los a vestirem a camisa da atlética para ajudá-la a crescer cada vez mais.

4. Captar recursos

O programa de sócios ajuda a ter uma renda mensal regular, que deixa o planejamento financeiro mais organizado, além de segurar as pontas nas baixas temporadas. Também é uma maneira de dar mais visibilidade aos produtos vendidos.

É bom explorar as promoções exclusivas e os produtos personalizados, pois eles causam mais impacto nos clientes e aumentam as chances de fechar vendas.

5. Fortalecer sua marca

Ter um programa de sócios é uma boa maneira de fortalecer sua marca e fazer com que ela cresça. Uma dica é manter parcerias com empresas reconhecidas para transmitir credibilidade e confiança. Além disso, as pessoas que usarem os produtos personalizados farão um marketing espontâneo para a atlética.

Viu como um clube de vantagens ajuda a associação? Para evitar problemas e garantir que ele seja funcional e atraente, é preciso contar com um bom sistema de gestão de sócios. Melhor ainda se ele ajudar a trazer mais visibilidade à marca e já for bem segmentado. Fica a dica.

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